Estado de Goiás

UnU Iporá seleciona nove professores   

A Unidade Universitária da UEG de Iporá está com processo seletivo aberto para contratação, em regime de contrato temporário, de nove professores. As vagas são para docentes dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, História, Matemática e Letras. Entre as vagas disponíveis, duas são para professores que auxiliem acadêmicos com necessidades especiais, aprovados no último processo seletivo.

Os interessados devem procurar a Coordenação Administrativa/Recursos Humanos da UEG Iporá, situada à Avenida R2, Jardim Novo Horizonte II, Bairro Mato Grosso. O prazo para inscrição vai até o dia 17 de fevereiro. No ato, o candidato deve levar currículo lattes, cópias para comprovar as informações prestadas, cópias dos documentos pessoais e a ficha de inscrição, anexa ao edital da seleção . Como requisitos para participar desta seleção o edital diz que o candidato deve ter graduação e especialização.

O certame será realizado em duas etapas: avaliação curricular e prova didática, que será aplicada no dia 28 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 5 março em mural da Unidade. A remuneração segue o plano de cargos e salários dos professores temporários. Outras informações pelo telefone (64) 3674 1651 ou no edital, disponível no endereço eletrônico: http://www.ueg.br/conteudo/647?aplicativo=consulta_pss&funcao=departamento&variavel=13 

(Marcelo Tavares) 

Notícia publicada em 15/02/2012



BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás