Estado de Goiás

Membros da UEG são aprovados em mestrado e doutorado  

Unidades Universitárias da Universidade Estadual de Goiás (UEG) comemoram a aprovação de egressos e docentes em programas de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado. Na UnU de São Luís de Montes Belos, a professora do curso de Tecnologia em Laticínios, Mirian Aparecida Pereira Quintino Santos e o coordenador de informática e também professor da UnU Trindade, Tiago Caceraghi dos Santos foram aprovados no mestrado de Engenharia de Produção e Sistemas na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Outro membro da UEG aprovado em nível de mestrado é a professora Juliana Barros Marques, que integra o quadro do curso de Geografia na Unidade Universitária da UEG de Morrinhos, selecionada pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Campus de Catalão.

A Unidade Universitária de Campos Belos também comemora a aprovação dos egressos e professores Larissa Cardoso Beltrão para o mestrado em Letras e Linguística da UFG e Edilson Alves de Souza também para o mestrado em Letras e Linguística da UFG e para o mestrado em Língua e Literatura da Universidade Federal do Tocantins.

Doutorado

Na Unidade Universitária da UEG de Itapuranga a professora Maria de Lurdes Nazário, que ministra aulas no curso de Letras foi aprovada para o Programa de Pós-Graduação em Letras, na área de Estudos Linguísticos, na Universidade Federal de Goiás (UFG). E na Unidade Universitária de Campos Belos o professor Marcello Augusto Dias da Cunha foi aprovado para o doutorado em Ciências Animais da Faculdade de Agronomia e Veterinária da Universidade de Brasília.


(Marcelo Tavares) 

Notícia publicada em 09/12/2011



BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás