A Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que ontem, quinta-feira, 6, houve um problema técnico nos computadores servidores do Sistema de Gestão Acadêmica Fênix, além de elevado volume de acessos, o que dificultou a realização da matrícula de alunos veteranos.
O problema já está sanado e, com isso, o Sistema está funcionando regularmente. Até as 10 horas da manhã desta sexta-feira, foram realizadas quase 8 mil matrículas.
Para efetuar sua matrícula online, o discente deve acessar o site www.adms.ueg.br, efetuar o login com seu CPF e senha e clicar no Sistema Fênix.
Os alunos que tiverem disciplinas indisponíveis no ato da matrícula devem aguardar a liberação da referida matéria, o que ocorrerá nos próximos dias, à medida que os professores aprovados no Processo Seletivo de Docentes substitutos sejam contratados.
Com a conclusão desse processo de contratação de docentes substitutos, a situação estará inteiramente regularizada até o início do semestre.
A reitoria da UEG destaca que tudo está sendo resolvido de forma célere, respeitando sempre o objetivo da universidade de oferecer ensino público de qualidade aos seus discentes.
(Reitoria|UEG)