Aberto o período para matrículas de 2ª chamada no Minha Vaga

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrG|UEG) informa que estão abertas as matrículas para a 2ª Chamada no Processo Seletivo para Transferência Interna, Transferência Externa, Reingresso e Portadores de Diploma de Curso de Graduação 2019/2 para realizarem o cadastramento e matrícula.

O período de matrícula é nos dias 11 e 12 de julho, nos câmpus, de acordo com as informações e endereços contidos no Edital.

A lista dos candidatos classificados pode ser conferida aqui.

O candidato classificado e convocado deve efetivar seu cadastramento e matrícula conforme as normas previstas no Edital de Vagas, no horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica do câmpus da UEG que oferece o curso para o qual foi convocado.

Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá levar os seguintes documentos:

• Duas fotografias originais, coloridas, recentes, em tamanho 3x4;
  • Cópia do documento oficial de identidade - RG;
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cópia do comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou comprovante de regularização junto do Tribunal Superior Eleitoral;
  • Cópia do documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino;
  • Certificado ou diploma de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio;
  • Os candidatos aos cursos de Educação Física deverão ainda apresentar o relatório médico de saúde física.

O candidato classificado que não comparecer para efetivar sua matrícula no prazo estabelecido ou que não apresentar a documentação completa para a matrícula perderá o direito à vaga.

(Daniel Prates|CeCom|UEG)

Notícia publicada em 11/07/2019