Últimos dias para submissão de trabalhos no 2º SIIES

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e a Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) realizam, entre 11 e 13 de setembro, o 2º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (Siies). A Universidade Estadual de Goiás (UEG) é parceira da Abruem.

O prazo final para submissão de artigos científicos sobre assuntos da área vai até a próxima quarta-feira, 10. Você pode submeter seu artigo clicando no link. Confira aqui as normas de submissão.

O tema central será o conceito de convergências, com ensino, pesquisa e extensão englobados para uma formação inclusiva. Os artigos podem ser inscritos em:

- Estratégias e políticas inovadoras na educação superior
- Métodos e tecnologias inovadoras na educação superior
- Pesquisa e avaliação na educação superior
- Ensino superior hibrido: avanços legais e pesquisa
- Gestão e regulação na educação medida por tecnologias: perspectivas inovadoras

Inscrição de ouvinte
As inscrições de ouvinte do Siies podem ser feitas no site do evento. São esperados mais de 800 alunos, docentes, profissionais e especialistas de várias regiões do Brasil e do exterior para participar do simpósio, que terá palestrantes de países como Colômbia, Espanha, Índia, Itália, México e Portugal.

"O termo convergência adquiriu nova concepção e, aos poucos, foi assumindo papel em áreas ligadas ao uso da internet e das tecnologias digitais de informação e comunicação", explica o reitor da Udesc e presidente da Câmara de EAD da Abruem, Marcus Tomasi.

Serviço
O QUÊ: 2º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (Siies).
QUANDO: De 11 a 13 de setembro.
ONDE: Oceania Park Hotel, Rua do Marisco, nº 550, Bairro Ingleses, Florianópolis.
INSCRIÇÕES: Pelo site https://siies2019.udesc.br

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Udesc)

Notícia publicada em 09/07/2019