Aberto Edital para o Vestibular a distância UEG/UAB

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) informa a abertura do Edital para o Vestibular UEG/UAB 2019/2 a distância. O processo seletivo é uma parceria entre a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e o Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) da UEG. Os cursos serão realizados integralmente online por meio da plataforma do Cear.

As inscrições têm início dia 25/07 e vão até 13/08. É imprescindível, para entendimento do processo seletivo, a leitura completa do Edital de Abertura disponível AQUI.

Para fazer sua inscrição, o candidato deverá conectar-se ao endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br no período previsto no cronograma e:

- Ler atentamente o edital de abertura;
- Fazer o cadastro geral, caso não o tenha feito ainda, por meio do seu CPF, e guardar a senha gerada (o candidato que perder sua senha pessoal poderá recuperá-la informando os dados pessoais solicitados);
- Preencher seu formulário de inscrição até às 23h59min do último dia previsto no cronograma do edital, conferir e confirmar os dados informados;
- Gerar e imprimir o documento de arrecadação de receitas estaduais (DARE);
- Efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio do DARE, nos horários de expediente das datas previstas no cronograma do edital, nos bancos da rede arrecadadora do Estado de Goiás, em qualquer agência, em terminal de autoatendimento ou em seus correspondentes bancários;
- Imprimir o comprovante de inscrição, a partir de 2 dias úteis depois da data de efetivação do pagamento da taxa de inscrição.

Ao todo, são 520 vagas para dois cursos: 280 vagas para Licenciatura em História e 240 vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas.

As vagas, cidades e duração do curso estão disponíveis no Edital.

As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 01 de setembro.

Para mais informações, acesse o site do Núcleo de Seleção.

(CeCom|UEG)

Notícia publicada em 05/07/2019