O Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) da Universidade Estadual de Goiás abre a chamada pública para as inscrições de docentes para compor o banco de dados dos cursos e disciplinas em educação a distância.
As inscrições estão abertas de 12/04 a 05/05. O Edital de chamamento pode ser conferido AQUI.
O docente interessado deve ser efetivo ou contratado pela UEG, com matrícula confirmada no ato da inscrição, ter formação para atuação em EaD, habilitação comprovada por meio de certificação e ter, no mínimo, formação em nível de pós-graduação lato sensu.
Os docentes inscritos no banco de dados do Cear poderão ser chamados para atuar nas funções de professor formador, professor tutor, professor conteudista e professor desenhista.
Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o link AQUI e anexar, em arquivo único pdf, o certificado de formação para atuação em EaD e a última certificação de formação em nível de pós-graduação.
Mais informações:
Telefone: (62) 3328-1469
E-mail: cear@ueg.br
(Anna Carolina Mendes|CeCom|UEG)