Período para solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo Vestibular UEG 2019/2

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG), informa que estão abertas o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo UEG 2019/2. O cadastramento deve ser realizado até o dia 18 de fevereiro no site www.estudeconsco.ueg.br. Confira o EDITAL.

O processo visa ampliar a participação de candidatos membros de família de baixa renda e o ingresso destes nos cursos de graduação da UEG. A isenção poderá ser solicitada por meio do Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Mais informações sobre o CadÚnico acesse AQUI.

Para o processo 2019/2 também serão aceitos pedidos de candidatos que comprovem que a renda bruta de sua entidade familiar seja inferior a dois salários mínimos ou per capita de até meio salário.

Atenção: a concessão da isenção não implica, automaticamente, a inscrição do candidato no Processo Seletivo UEG 2019/2. A UEG reforça aos candidatos cujos os pedidos sejam deferidos que fiquem atentos ao período de inscrição no processo seletivo.

O Resultado Final das solicitações de isenções deferidas e indeferidas será publicado no dia 18 de março. O acompanhamento do resultado e de outros comunicados ou avisos oficiais é de total responsabilidade do candidato, no site Estude Conosco.

SERVIÇO

Período de inscrições para solicitar isenção da taxa de inscrição ao Processo Seletivo 2019/2
Prazo: até o dia 18 de fevereiro
Local: www.estudeconosco.ueg.br
Mais informações: www.estudeconosco.ueg.br

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

 

Notícia publicada em 30/01/2019