Resultado final do Vestibular UEG/UAB em Pedagogia

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do Núcleo de Seleção (NS) e Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear), divulga o resultado final do Vestibular UEG/UAB em Pedagogia a distância.

A lista com os candidatos selecionados pode ser vista AQUI. Os candidatos têm entre 17 e 18 de janeiro para a realização das matrículas.

Os locais e horários de realização das matrículas, definidos no edital de Convocação da Pró-Reitoria de Graduação, podem ser acessados AQUI.

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar uma foto original, colorida, recente, em tamanho 3x4 e os seguintes documentos, com duas cópias autenticadas ou acompanhadas do original:

- Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente e histórico escolar completo do Ensino Médio, ambos devidamente registrados pelo órgão competente;

- Histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;

- Documento oficial de identidade;

- Cartão do CPF;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou do comprovante de regularização junto ao Tribunal Superior Eleitoral. O comprovante pode ser retirado no sítio do TSE (aqui ou aqui), para maiores de 18 (dezoito) anos;

- Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove) anos e 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular AQUI.

(Anna Carolina Mendes|CeCom|UEG)

Notícia publicada em 15/01/2019