Aberto Edital para Docentes de Medicina Veterinária

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que se encontra aberto o Edital Para Concurso Público para provimento de vagas de docentes efetivos para o curso de Medicina Veterinária do Câmpus São Luís de Montes Belos. São oferecidas seis vagas, com renumeração de até R$ 4.980,10, valor para titulação de mestre com 40h semanais. Confira o Edital.

Para participar do concurso o candidato deve possuí graduação em Medicina Veterinária, além de, no mínimo, titulação de mestre. O período de inscrições é entre os dias 5 e 26 de dezembro e devem ser realizadas no site do Núcleo de Seleção da UEG. O valor da inscrição é R$ 250, que deve ser pago até o dia 27 de dezembro.

Isenção da taxa de inscrição

Entre os dias 19 e 21 de novembro os candidatos poderão pedir isenção das inscrições, desde que sigam as determinações previstas em edital – para quem possuir renda familiar inferior a dois salários mínimos e doadores de sangue e medula óssea. As isenções também devem ser requeridas no site do Núcleo.

Etapas

O concurso será realizado em quatro etapas, todas realizadas em São Luís de Montes Belos, na seguinte ordem: objetiva, dissertativa, didática e análise de títulos e produção científica.

As etapas objetiva e dissertativa acontecem no dia 13 de janeiro de 2019. Entre os dias 14 e 29 de março será realizada a prova didática, e também será o período para entrega de documentação e comprovação de títulos e produção científica.

O resultado final do concurso será publicado no dia 3 de maio de 2019. A nomeação oficial dos candidatos aprovados está prevista para 31 de maio, e a posse em 31 de julho de 2019.

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 14/11/2018