O Processo Seletivo Vestibular UEG 2019/1 vem aí!

Está na hora de escolher a sua futura instituição de ensino superior? A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está de portas abertas para te receber! Aqui, o futuro estudante encontrará todas as condições para fazer sua graduação com qualidade. Com 41 câmpus, a UEG oferece cursos de graduação nas mais diversas áreas de conhecimento.

Além disso, a Universidade contempla a formação humana ampla pautada pelo respeito à pluralidade e às diferenças, formando assim profissionais para lidar com as questões próprias de suas profissões e ter um olhar crítico sobre a sociedade!

A UEG oferece também um amplo programa de bolsas e auxílios, com foco principal na permanência. Outro diferencial são as disciplinas de Núcleo Livre, que os alunos podem cursar em qualquer graduação ou câmpus da UEG, permitindo, assim, uma formação mais ampla e diversificada.

Além do conteúdo curricular dos cursos, os alunos da UEG podem aperfeiçoar seus conhecimentos participando das ações junto à comunidade, em projetos de extensão, e em projetos científicos e tecnológicos, o que eleva a qualidade da formação.. Aliado ao conhecimento em sala de aula, a instituição também conta com uma biblioteca virtual com mais de oito mil títulos.

A Universidade ainda conta com Centros de Idiomas que oferecem cursos de línguas gratuitos e preparam os estudantes para as exigências do mercado de trabalho. Já os programas de mobilidade e intercâmbio oferecem aos discentes a possibilidade de conhecer e vivenciar diferentes culturas e realidades dentro e fora do Brasil.

Pública, gratuita, de qualidade e ao alcance de todos. Fique ligado no período de inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2019/1: de 31 de outubro a 19 de novembro. Não marque bobeira. Venha para UEG, uma universidade que produz conhecimento e transforma vidas!

(CeCom|UEG)

Notícia publicada em 11/10/2018