Edital do Vestibular do programa UEG em Rede será lançado na próxima segunda-feira, 17

O edital do Vestibular do programa UEG em Rede será lançado na próxima segunda-feira, 17. Ao todo, serão oferecidas 3.250 vagas em 40 municípios. O período de isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 80, vai de 17 a 19 de setembro. A isenção pode ser solicitada no site do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG), www.nucleodeselecao.ueg.br .

A previsão é que as provas do Vestibular sejam aplicadas em 21 de outubro.

O UEG em Rede oferece três diferentes cursos: bacharelado em Administração, Tecnologia em Gestão Pública e licenciatura em Pedagogia. Cada município, de acordo com a demanda levantada, oferecerá um ou mais cursos, que serão executados em rede, utilizando a Educação a Distância (EaD), mediada pelas tecnologias da informação e comunicação.

Os estudantes acessarão os conteúdos dos cursos e realizarão suas atividades por meio da plataforma de Educação a Distância da UEG, acessada pela internet. Com isso, poderão estudar nos locais que melhor respondam às suas necessidades.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve:

-Ter renda bruta familiar inferior a dois salários mínimos;

-Ter renda per capita familiar de até meio salário mínimo;

-Ser titular ou dependente no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, nos termos dos Decretos Federais n.6.135/2007 e 6.593/2008.

Isenção de taxa de inscrição para Vestibular do Programa UEG em Rede

Prazo: 17 a 19 de setembro