Último dia de inscrições para o Festival de Cultura da UEG

Encerra-se hoje o prazo para realização de inscrições para o Festival de Cultura da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Podem se inscrever alunos de graduação e pós-graduação, professores e servidores dos câmpus da UEG. Preencha o formulário online aqui.

O Festival será realizado entre os dias 17 e 19 de outubro, concomitante ao V Cepe.

Serão selecionados até 60 trabalhos para se apresentar no Festival de Cultura, conforme as categorias estabelecidas pelo regulamento.

As propostas de apresentação deverão enquadrar-se nas seguintes modalidades:

Cada participante poderá se inscrever em no máximo duas categorias distintas.

Para não errar na hora da inscrição e apresentar sua proposta adequadamente, leia o regulamento completo e confira o passo a passo.

As apresentações no Festival de Cultura dependerão da seleção realizada pela equipe multiprofissional da PrE.

A lista com todos os aprovados para apresentação de seus trabalhos será divulgada no dia 01 de outubro no site do festival.

Já a programação com todas as apresentações selecionadas será disponibilizada no dia 08 de outubro.

O festival
O Festival de Cultura é um evento que visa estimular e desenvolver ações artístico-cultural no estado e divulgar os talentos do ambiente universitário da UEG. A ideia é abrir o espaço da universidade para os valores culturais locais, difundidos no campo da literatura, da música e da produção audiovisual, colocando-os em contato com a comunidade em geral.

Último dia de inscrição para o Festival de Cultura UEG
Inscreva-se no link

Esclarecimentos e informações:
Site:  www.festivaldecultura.ueg.br
E-mail: cultura@ueg.br

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 21/09/2018