Últimos dias de inscrição ao concurso público para delegado da Polícia Civil

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG), informa que encerra-se no dia 11 de julho o período de inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Delegado de Polícia Substituto do quadro de Polícia Civil do Estado de Goiás.

As inscrições devem ser realizadas no site do Núcleo de Seleção. O valor da taxa de inscrição é R$ 200,00.

São oferecidas 100 vagas para o cargo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 19.242,52.

Para se inscrever, o candidato deve possuir diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O concurso terá 9 etapas, as quais serão realizadas em Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia. Leia no edital todas as disposições do concurso e o cronograma de atividades.

Vale lembrar que os candidatos inscritos no Concurso de Delegado 2016, sob o EDITAL Nº 007 – SEGPLAN / SSPAP / PCGO, de 4 de novembro de 2016, que pagaram a taxa de inscrição à época, deverão ainda, informar no formulário de inscrição que desejam transferir o valor correspondente para a nova inscrição. Após validação da SEGPLAN, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição.

SERVIÇO
Últimos dias de inscrição - Concurso para Delegado da Polícia Civil
Data: até 11 de julho
Local: site Núcleo de Seleção

 

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)

 

Notícia publicada em 09/07/2018