V Cepe | Inscrições abertas ao Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG

Estão abertas as inscrições para a quinta edição Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Goiás (Cepe|UEG). O prazo para se inscrever como ouvinte e para submeter trabalhos vai até o dia 20 de agosto de 2018. Inscreva-se em www.cepe.ueg.br.

O tema do evento deste ano é o mesmo da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: Ciência para Redução de Desigualdades

Novidades iniciada em 2017, a participação de ouvintes e de docentes com apresentação de trabalhos em uma ou mais áreas (ensino, pesquisa e extensão), continuam no V Cepe. A inovação para o ano de 2018 é a possibilidade do público externo participar do evento com a apresentação de trabalhos.

O limite de apresentações do público externo será de 60 trabalhos, os quais deverão estar vinculados a uma das áreas: ensino, pesquisa ou extensão. Com esta participação a UEG proporcionará a troca de experiências entre os públicos acadêmicos internos e externos.

Os participantes devem se inscrever em um dos eventos de cada área e podem enviar apenas um trabalho dentro de cada evento. Leia as normas para submissão de trabalhos.

Além disso, nesta edição, os docentes poderão ser indicados como coautores de trabalhos e também enviar os seus trabalhos como autores principais de acordo com suas ações.

Confira o fluxograma dos eventos do V CEPE e os respetivos participantes.

O V Cepe será realizado entre os dia 17 e 19 de outubro, no Câmpus Pirenópolis. O Congresso é o evento mais importante para a Universidade, tanto por reunir e incentivar a produção no ensino, na pesquisa e na extensão, quanto por promover o intercâmbio de conhecimento entre os alunos e professores de todos os câmpus da UEG.

Participe!

SERVIÇO
Inscrições abertas ao IV Cepe
Prazo: Até 20 de agosto
Local de inscrição: no SITE


Local do congresso: Câmpus Pirenópolis da UEG
Endereço: Av. Benjamin Constant, Quadra 58, Lote 2, Centro, Pirenópolis – GO

Mais informações: no SITE

 

 

 

 (Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)

 

 

 

Notícia publicada em 10/07/2018