UEG Câmpus Trindade inaugura iluminação

Foi inaugurada nesta semana a iluminação externa da UEG Câmpus Trindade. Ao todo, foram instalados 20 postes. A obra, orçada em R$ 57 mil, saiu praticamente de graça para a UEG, já que tanto os postes quanto os insumos para a instalação foram doados pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

A fixação dos postes ficou por conta da parceria entre o Câmpus e a prefeitura municipal de Trindade. Já a instalação foi feita pelos servidores da UEG e pelos discentes dos cursos de Redes de Computadores e de Sistemas de Informação.

A doação foi intermediada pelo deputado estadual, Virmondes Cruvinel, que participou do evento de inauguração. Também participou do evento, o vice-prefeito de Trindade, Gleisson Cabriny, que anunciou recapeamento asfáltico na avenida que dá acesso ao Câmpus.

Durante a solenidade, Virmondes Cruvinel se comprometeu a continuar auxiliando o Câmpus, sobretudo na liberação junto a ENEL para instalação de transformador elétrico no local.

Em sua fala, o diretor da UEG Câmpus Trindade, professor Antônio Cruvinel, agradeceu a todas as autoridades pelo auxílio na obra. “Tivemos ajuda de muitas pessoas para que essa obra fosse concluída e quero agradecer a todos, sobretudo aos alunos que fizeram toda a parte de fiação e montagem das luminárias e dos postes para viabilizar o projeto”, destacou.

(Núbia Rodrigues| CeCom| UEG)

Notícia publicada em 08/06/2018