Prorrogadas inscrições ao processo seletivo de empreendimentos para incubação

O Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (Proin|UEG), informa que foi estabelecida a prorrogação do Edital do Processo de Seleção de Empreendimentos 01/2018. Agora as inscrições podem ser feitas até 10 de junho. Leia o Edital_Retificado.

O Edital irá selecionar propostas para o processo de incubação do Proin. Os projetos devem conter potencial inovador ou tecnológico para gerar negócios, podendo ser da academia, de empreendedores, startups, inventores e de empresas.

A incubadora de empresas de base tecnológica da UEG tem como objetivo apoiar a criação, o incremento e a consolidação de empreendimentos (projetos ou empresas) inovadores, por meio de suporte ao desenvolvimento dos eixos: empreendedor, tecnológico, financeiro, mercado e de gestão.

O Edital prevê a participação também de empreendimentos que desenvolvem trabalhos na temática de impacto social, e que sejam também de Base Tecnológica.

O processo de seleção de empreendimentos ofertará quatro vagas para projetos de pessoas físicas ou jurídicas na modalidade de Pré-Incubação, uma vaga para empresas na modalidade de Incubação Residente e duas vagas para empresas na modalidade de Incubação Não-Residente.

Tire a sua ideia do papel e não perca essa oportunidade. Faça sua inscrição!

SERVIÇO
Proin prorroga prazo de inscrição para processo seletivo de empreedimentos
Data de inscrição: até 10 de junho
Local: no LINK

Mais informações:
www.proin.ueg.br ou (62) 3328.1170



(Adriana Rodrigues| CeCom|UEG)

Notícia publicada em 05/06/2018