Prorrogado prazo para inscrições no Programa de Mobilidade Nacional

A Câmara de Internacionalização e Mobilidade da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) informa que estão prorrogadas as inscrições para candidaturas ao Programa de Mobilidade Nacional do segundo semestre de 2018. O novo prazo é dia 6 de maio. Confira o Edital. O estudante deve observar se a universidade de seu interesse oferta o mesmo curso no qual ele está matriculado atualmente. O intercambio poderá ser de no mínimo 6 meses e no máximo de 12 meses.

As inscrições de estudantes da Universidade Estadual de Goiás serão recebidas pela Assessoria de Relações Externas (AREX), via e-mail arex@ueg.br, por correio ou pessoalmente no endereço BR 153, KM 99, Anápolis.

As inscrições serão analisadas somente se acompanhadas da documentação exigida, a saber: Declaração de Matrícula, Histórico Acadêmico, Plano de Estudos e Carta de Recomendação. Faça o download do modelo do Plano de Estudos.

São 1127 vagas em 19 Instituições de Ensino Superior. Os cursos e as cidades ofertadas estão relacionados no Quadro de Vagas Ofertadas em anexo no Edital.

Inscrições para Mobilidade Nacional da Abruem

Prazo: até 6 de junho