PRG promove reunião sobre programas de formação de professores

A Coordenação de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRG|UEG) realizou nessa quarta-feira, 16, a primeira reunião de trabalho com os docentes que integrarão o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e o Programa de Residência Pedagógica, programas de formação de professores financiados pela Capes.

Coordenada pela equipe da Coordenação de Programas e Projetos, a reunião contou com a participação da pró-reitora de Graduação, professora Maria Olinda Barreto; a coordenadora de Programas e Projetos da PRG, Viviane Pires Silvestre e a professora Lilian Brandão Bandeira (no centro, na fotografia acima).

O objetivo do encontro foi a apresentação e a discussão da proposta institucional da UEG submetida à Capes e também a construção colaborativa dos subprojetos que integrarão os projetos institucionais da Universidade.

O Pibid terá a participação de 27 cursos de licenciatura da UEG e o Programa de Residência Pedagógica terá a participação de 10 cursos de licenciatura.

 

(CeCom|UEG)

Notícia publicada em 17/05/2018