UEG seleciona projetos inovadores ou tecnológicos para incubação

O Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (Proin.UEG) vai selecionar projetos com potencial inovador ou tecnológico para ingressar na incubação. O edital prevê, ao todo, sete vagas para o processo de incubação do Proin.UEG. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de junho de 2018. Confira o EDITAL.

Poderão participar do processo seletivo estudantes, empreendedores, startups, inventores e empresas, dos quais serão escolhidos os novos empreendimentos para incubação. O Proin.UEG irá apoiar a criação, o incremento e a consolidação projetos ou empresas inovadores, por meio de suporte ao desenvolvimento dos seguintes eixos: empreendedor, tecnológico, financeiro, mercado e de gestão.

O edital prevê ainda a participação de empreendimentos que desenvolvem trabalhos na temática de impacto social e que sejam também de base tecnológica. Podem ser apresentadas propostas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, e que disponham de capacidade técnica para o seu desenvolvimento.

Para efeito do edital, entende-se como pessoa física qualificada pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que sejam alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação da UEG ou de outras instituições de ensino superior. E, também, empreendedores da iniciativa privada, docentes e pesquisadores da UEG e de outras instituições de ensino e pesquisa, além da comunidade em geral.

Dúvidas sobre o edital

Para dirimir eventuais dúvidas sobre o edital, será realizado no dia 15 de maio, às 13h, workshop aberto a todos os interessados, na coordenação do Proin.UEG, no Bloco 4 da Administração Central. Mais informações podem ser obtidas também pelo email proin@ueg.br ou pelo telefone (62) 3328.1170, ou, ainda, pessoalmente, na coordenação do próprio Proin.UEG.

EDITAL PREVÊ

- 4 vagas para projetos de pessoas físicas ou jurídicas na modalidade de Pré-Incubação

- 1 vaga para empresas na modalidade de Incubação Residente

- 2 vagas para empresas na modalidade de Incubação Não-Residente.

SERVIÇO

Proin.UEG abre processo seletivo para projetos de empreendedorismo

Data de inscrição: até 2 de junho

Local: no LINK

Mais informações: www.proin.ueg.br ou (62) 3328.1170

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG) 

 

 

 

 

Notícia publicada em 08/05/2018