Divulgado resultado final da seleção de expositores da Agro Centro-Oeste Familiar

A comissão organizadora da 16ª Feira Agro Centro-Oeste Familiar (Acof) divulga o resultado final da seleção de expositores para comercialização de produtos da agricultura familiar (clique AQUI para visualizar o resultado). 

Foram recebidas 70 inscrições entre 1º e 28 de fevereiro, que resultaram na participação de 86 pessoas que terão direito a utilizar estandes para exporem e comercializarem seus produtos. Estão garantidos a elas também hospedagem e alimentação durante os três dias do evento. 

A seleção obedeceu aos seguintes critérios:

1 - Seleção de expositores vinculados a organizações representativas (sindicatos, cooperativas, associações, etc.), em virtude do alto número de inscrições;

2 - Distribuição proporcional das vagas entre as organizações representativas, conforme a demanda;

3 - Classificação pela distância entre o município de origem e o local da feira, no caso, a cidade de São Luís de Montes Belos;

4 - Aplicação do redutor de 30% a todas as entidades, que corresponde à proporção de inscrições além da oferta de expositores.

A organização esclarece que em caso de empate, houve favorecimento ao expositor mais idoso, e que o critério de diversificação não foi aplicado em virtude da variedade de produtos propostos pelos expositores. As instruções aos classificados serão repassadas em data a ser definida. 

Para mais informações e detalhamento sobre a tabela de aplicação do redutor de 30%, clique AQUI


(Cecom | UEG)

Notícia publicada em 22/03/2018