UEG lança seu novo Portal Institucional

Já está disponível o novo Portal Institucional da Universidade Estadual de Goiás (UEG), que poderá ser acessado por meio do mesmo endereço do site anterior, em www.ueg.br.

Todo reformulado, o Portal conta com um layout que valoriza a organização dos conteúdos e a facilidade de acesso, a fim de garantir melhor navegabilidade aos usuários. O público interno, por exemplo, encontrará, de forma mais intuitiva, as informações de que necessita, como serviços, editais, eventos e procedimentos administrativos.

O público externo – estudantes que buscam a graduação e pós-graduação, imprensa, parceiros e a comunidade em geral – também será beneficiado pela nova configuração do portal. As informações para esses usuários também estão mais claras, objetivas e práticas.

O novo Portal é resultado do trabalho da Gerência de Inovação Tecnológica (GIT), o Centro de Comunicação Institucional (CeCom) e os setores ligados à Reitoria e às Pró-Reitorias.

“Tenho certeza que esses dois anos de trabalho no projeto valeram a pena. Prova de que muita competência reunida pode produzir/traduzir um novo canal de comunicação”, acrescentou, ao desejar boa sorte à nova diretora do CeCom. "Um novo siclo se inicia, agora sob a coordenação da jornalista Núbia Rodrigues”, disse.

"Durante quase cinco anos, desde a concepção do projeto de comunicação para a Universidade, até o dia 28 de fevereiro, procurei empenhar minha energia nessa grande missão: reestruturar e implantar produtos e serviços de comunicação na UEG e de criar as condições para a melhora do relacionamento da Universidade com os seus vários públicos", lembrou o professor e ex-diretor do CeCom, Marcelo Costa, que assumiu Coordenação de Radioteledifusão.  

Marcelo Costa tem pela frente o desafio de gerenciar os projetos de rádio e TV da Universidade, além da produção de conteúdos audiovisuais com foco na divulgação institucional e para atendimento às demandas de ensino. 

VEJA ABAIXO COMO ACESSAR O NOVO PORTAL DA UEG

 

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 09/03/2018