Jornalista Núbia Rodrigues assume diretoria do CeCom|UEG

A jornalista Núbia Rodrigues é a nova diretora do Centro de Comunicação Institucional da Universidade Estadual de Goiás (CeCom|UEG). Ela substitui o professor e publicitário Marcelo Costa, que dirigiu o CeCom de novembro de 2013 a fevereiro de 2017.

Núbia é graduada pela Universidade Federal de Goiás, com especialização em Jornalismo Literário e MBA Estratégias Publicitárias e Comunicação Organizacional. É docente de Jornalismo e, no serviço público, já atuou nos setores de comunicação da Fundação de Amparo à Pesquisa de Goiás (Fapeg), Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e Secretaria Estadual da Educação.

Marcelo Costa fica responsável pelos projetos da TV UEG, em implantação, e da rádio UEG, ambos sediados no Câmpus Laranjeiras, em Goiânia. A programação da Rádio UEG Educativa pode ser acompanhada pelo aplicativo na Play Store ou www.radio.ueg.br.

(CeCom| UEG)

Notícia publicada em 08/03/2018