Aberta seleção de aluno(a) especial para disciplinas do programa PPG-Ielt

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias da Universidade Estadual de Goiás ((PPG-IELT|UEG) informa que estão abertas as inscrições para seleção de aluno(a) especial para cursar disciplinas em nível de Pós-Graduação Stricto Sensu no primeiro semestre de 2018.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, 7, exclusivamente mediante o envio dos documentos listados no EDITAL para o email ppgielt@ueg.br.

Os alunos selecionados deverão realizar a matrícula e a entrega dos documentos impressos na secretaria no dia 12 de março de 2018. Confira no EDITAL a documentação exigida.

As disciplinas com vagas abertas são: Políticas Educacionais (4 vagas); Processos Pedagógicos e Mediação Tecnológica (1 vaga); Análise do Discurso (4 vagas) e Educação e Diversidade (4 vagas).

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 07/03/2018