Proin | Representantes da embaixada canadense fazem visita para conhecer o Programa

IMG_0274

O Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (Proin.UEG) recebeu nesta segunda-feira, 5, a visita de represente da embaixada canadense. Suzan Redwood, da Divisão Comercial e Educação, conheceu as instalações e os projetos desenvolvidos no Programa, em especial o seu processo de incubação de empresas.

O objetivo da missão é visitar os ambientes de empreendedorismo e inovação tecnológica instalados na Região Centro-Oeste, para possíveis parcerias e investimentos em projetos inovadores.

“O Canadá possui acordos com o Brasil para o desenvolvimento de projetos em parceria, com investimentos do governo canadense. Em 2018 nós esperamos diversificar os projetos nos quais investir, por isso, formamos essa agenda de visitas aos ambientes de empreendedorismo”, explica Suzan.

O coordenador da Assessoria de Relações Externas (Arex), professor Claude Valentin René Detienne, esteve presente na reunião, além de representantes das empresas incubadas no Proin, que puderam apresentar seus negócios aos representantes da embaixada.

(Fernando Matos | Com informações do Proin.UEG)

Notícia publicada em 06/03/2018