CsU | 107ª reunião do Conselho aprova edital do Processo Seletivo Vestibular 2018/2

IMG_9609

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizou nesta quarta-feira, 28, sua 107ª reunião ordinária do Conselho Universitário (CsU). Essa foi a primeira reunião com a participação dos novos diretores empossados em janeiro, que passam a compor o pleno até o fim de seus mandatos.

Entre os pontos de deliberação está a aprovação de 15 novos cursos de pós-graduação Lato Senso e ajustes no Programa UEG Qualifica. Durante a reunião também foi aprovado o Edital de Abertura do vestibular 2018/2, que oferecerá 460 vagas em seis câmpus da UEG, cujas inscrições começam no dia 14 de março.

Resoluções

IMG_9608Entre os pontos de destaque nas discussões, a aprovação das resoluções 876, 877 e 879 são vistas como medidas de ajuste para a situação de docentes e membros da comunidade acadêmica que atuam na Instituição. Além disso, regularizam outras atividades, como voluntários e bolsistas, determinando tempo de atuação e as bases de suas atividades.

Novo Portal

A partir do dia 9 de março, o site da UEG ganhará nova roupagem. Mais moderno e funcional, o novo sítio foi apresentado oficialmente também na reunião de quarta-feira, pela coordenadora de Engenharia de Software, Adriana Villa Real, e pelo ex-diretor do Centro de Comunicação Institucional (CeCom|UEG), Marcelo Costa. O novo site é resultado do trabalho conjunto das equipes dos dois setores.

(Fernando Matos |CeCom|UEG)

Notícia publicada em 01/03/2018