Prorrogadas as inscrições ao concurso para professor de Medicina e Direito

O período de inscrições ao concurso público para professores efetivos dos cursos de Direito e Medicina da Universidade Estadual de Goiás (UEG) foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 26. Confira AQUI o comunicado de prorrogação. As inscrições devem ser feitas no site do Núcleo de Seleção.

O certame soma 39 vagas, para candidatos com titulação a partir de especialista. Desse total, 14 vagas são destinadas ao curso de Medicina, em Itumbiara, e 25 aos cursos de Direito, em Aparecida de Goiânia, Iporá, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio e Uruaçu.

Em Medicina, as áreas disponíveis são Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Endocrinologia, Pneumologia, Neurologia, Psiquiatria, Medicina da Família e Comunidade, Infectologia/Patologia, Cirurgia Traumatológica, Geriatria e Nefrologista.

Em Direito, as oportunidades são para Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Público, Direitos Coletivos e Direitos Humanos.

Os candidatos devem conferir o quadro de vagas AQUI. As atividades serão desempenhadas em jornadas de 10, 20, 30 e 40 horas semanais.

O concurso terá cinco etapas, que serão realizadas nas cidades de Aparecida de Goiânia e/ou Itumbiara, conforme as datas do cronograma do EDITAL.

 

SERVIÇO

Prorrogado período para inscrições ao concurso para professor de Medicina e Direito da UEG

Data: até segunda-feira, 26 de fevereiro

Localwww.nucleodeselecao.ueg.br

Mais informações: (62) 3328.1122

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 19/02/2018
Notícia publicada em 22/02/2018