Jogos Universitários| Abertas inscrições para modalidades coletivas 

Estão abertas, até 16 de março, as inscrições para as modalidades coletivas dos Jogos Universitários 2018 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). As modalidades são futsal, voleibol, basquetebol e handebol, todas para equipes masculinas e femininas. Os responsáveis pelas equipes devem preencher e enviar a FICHA de inscrição, conforme especificado no REGULAMENTO e no tutorial (veja no final desta matéria).

Num segundo momento, estarão disponíveis as inscrições às modalidades individuais, que este ano incluem novidades como jogos virtuais (futebol digital) e arremesso de peso. As demais modalidades, masculinas e femininas, são xadrez, tênis de mesa, atletismo (100m, 400m, 1.500m) e salto em distância. 

Poderão participar como atleta acadêmicos de graduação e pós-graduação, devidamente matriculados, bem como professores e servidores do Câmpus, respeitando o limite de um por delegação. Cada acadêmico poderá se inscrever em duas modalidades coletivas e uma individual. 

Etapas regionais

As etapas regionais dos Jogos serão realizadas entre março e junho, nas cidades selecionadas pela Comissão Organizadora e pelas direções dos Câmpus. A divulgação do calendário de cada regional, bem como os locais de sua ealização, deverá ocorrer com antecedência mínima de 15 dias para cada etapa. As etapas finais serão realizadas em setembro. 

Os Jogos Universitários da UEG são promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE), com a principal finalidade de congregar os diversos cursos da Universidade, oferecendo incentivo à prática de esportes e à conscientização da importância da prática de atividades físicas, além de promover a interação entre os diversos cursos ofertados em cada câmpus. 

SERVIÇO

Abertas inscrições para modalidades coletivas dos Jogos Universitários 2018

Data: até 16 de março

Local de inscrições: www.pre.ueg.br

Mais informações: www.pre.ueg.br

 

Veja abaixo o tutorial de inscrição

 

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 19/02/2018