UEG abre inscrições ao terceiro Curso de Imersão em Língua Inglesa

Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições para a terceira edição do Curso de Imersão em Língua Inglesa. Podem inscrever-se docentes, servidores técnico-administrativo e discentes da Universidade Estadual de Goiás (UEG). São oferecidas 50 vagas (confira o EDITAL).

O curso será realizado no Câmpus Pirenópolis, entre 11 e 16 de março, em parceria com professores da Universidade do Wyoming, nos Estados Unidos, e somará 60 horas de atividades. As inscrições serão realizadas no site www.arex.ueg.br. Baixe os formulários de JUSTIFICATIVA e de MATRÍCULA. É exigida dos candidatos a apresentação certificados de proficiência, como Toefl, Toeic, Ielts e Cambridge.

Este ano, o Curso de Imersão em Língua Inglesa terá como foco a internacionalização universitária, com vistas à melhoria nas metodologias e técnicas de ensino, aumento da utilização do inglês na pesquisa científica e em rotinas administrativas.

Entre os objetivos do curso está a criação de oportunidade de convívio, estudo, troca de experiências práticas e teóricas, em tempo integral, com falantes nativos da língua. E também a democratização do acesso ao trabalho e a discussão da aplicação do inglês nas rotinas administrativas visando a internacionalização da UEG (leia mais sobre o programa AQUI).

SERVIÇO
Inscrição abertas ao 3º Curso de Imersão em Língua Inglesa
Data: de 12 a 28 de fevereiro de 2018
Onde inscrever-se: www.arex.ueg.br
Local do curso: UEG Câmpus Pirenópolis
Endereço: Av.Benjamim Constant, qd. 58, lt. 2, Centro, Pirenópolis-GO
Mais informações: www.arex.ueg.br ou (062) 3328.1423

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 12/02/2018