UEG Qualifica | Câmpus Caldas Novas recebe palestra Crenças possibilitando sonhos

UEG_Qualifica__Caldas_Novas

Docentes e técnicos administrativos da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Câmpus Caldas Novas reuniram-se para uma atividade especial na quarta-feira, 7, que serviu para promover a integração e aprimoramento do conhecimento dos servidores. Trata-se do momento motivacional Crenças possibilitando sonhos, do projeto UEG Qualifica, ministrado pela executiva em inteligência de Negócios Danielle Oliveira.

Foram abordados assuntos referentes à Programação Neurolinguística (PNL) e o modo como somos afetados por filtros e diferentes maneiras de pensar. A PNL, de acordo com Danielle Oliveira, pode fazer com que o indivíduo consiga desenvolver suas habilidades de forma mais efetiva e ser forte aliada à evolução pessoal e profissional.

A palestra fez parte da semana de Planejamento Pedagógico do Câmpus, no qual encontros e reuniões foram realizados, para alinhar os objetivos e dialogar a respeito de perspectivas futuras de desenvolvimento.

A diretora Rosa Maria Ferreira Chapadense agradeceu a presença de todos e elogiou o envolvimento dos participantes. “Uma universidade se constrói no coletivo e todos demonstraram que têm potencial com seus talentos, ideias e habilidades em busca de melhorias para nosso Câmpus e, consequentemente, para nossa UEG”, avaliou.

(Renata Manzano – CeCom|UEG|Câmpus Caldas Novas)

Notícia publicada em 09/02/2018