Estado de Goiás

Agro Centro-Oeste Familiar | Abertas inscrições para exposição e venda de produtos  

Estão abertas as inscrições para agricultores familiares interessados em expor e comercializar seus produtos na 16ª edição da Feira Agro Centro-Oeste Familiar. A feira será realizada entre 9 e 11 de maio, pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), no câmpus de São Luís de Montes Belos, e contará com 40 estandes.

A ficha de inscrição (clique AQUI) pode ser preenchida manualmente e deve ser encaminhada, até 28 de fevereiro, para prp@ueg.br ou agrocentrooestefamiliar@gmail.com. Em seguida, a organização vai selecionar os inscritos, avaliando critérios como entidades representativa, diversificação de produtos e localização – preferência aos produtores próximos ao câmpus. A lista deve ser divulgada no dia 15 de março.

Promovida desde o ano 2000, a feira Agro Centro-Oeste Familiar 2018 contará ainda com seminários temáticos e científicos, visitas técnicas, dias de campo, cursos e oficinas, além de apresentações culturais. A exposição tem como objetivo promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população.

Também estão abertas, até 6 de abril, as inscrições para a submissão de trabalhos no 7º Seminário Científico sobre Agricultura Familiar, que integra a feira (leia no LINK). Mais informações: www.agrocentro.ueg.br

 

(José Carlos Araújo e Núbia Rodrigues | CeCom|UEG)

 

 

Notícia publicada em 08/02/2018
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás