Servidores da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Câmpus Quirinópolis participaram, na segunda-feira, 5, da quarta edição do Curso Qualidade no Atendimento ao Público. Promovido pela Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), da Gerência de Gestão de Pessoas, o curso contou com a presença de 30 servidores locais.
A servidora Luciana de Sousa foi quem ministrou o curso, que fez parte das atividades da Semana de Planejamento da direção do câmpus. Ela entende que a qualidade no atendimento é essencial para as organizações que buscam obter bons resultados, obtidos na satisfação e fidelização de seus clientes – internos e externos.
Levar mais conhecimento nessa área aos servidores da UEG, ainda de acordo com Luciana, é muito importante para a evolução do trabalho na Instituição e, consequentemente, para a carreira desses profissionais. “Depende de nós mesmos querermos avançar rumo ao sucesso”, alertou.
Coordenador administrativo, Claudiomar Goulart viu no curso exatamente a oportunidade de crescimento profissional. “Com toda certeza, (o curso) agregou valor ao trabalho de cada um”, disse. “Aguardamos por mais oportunidades como essa, motivando e incentivando o trabalho de todos nós", sugeriu.
(José Carlos Araújo | CeCom|UEG, com informações da CDH)