Centro de Idiomas da UEG divulga edital do 2º curso de braille

O Núcleo de Orientação ao Discente (NOD), vinculado ao Centro de Idiomas da Universidade Estadual de Goiás Câmpus de Ciências Socioeconômicas e Humanas (UEG|CCSEH), em Anápolis, torna público o edital do processo de seleção para a segunda turma do curso de braile. As inscrições estarão abertas de 1º a 25 de fevereiro (confira AQUI).

São oferecidas dez vagas, a serem preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Desse total, cinco serão destinadas aos candidatos com deficiência visual (cegueira e visão subnormal).

As outras cinco vagas serão oferecidas a quem têm visão normal, o que reforça o objetivo do curso, de promover a aprendizagem da leitura e escrita Braille às comunidades interna e externa, contribuindo também com o processo de inclusão e interação dos diversos públicos.

O curso, na modalidade presencial, terá quatro horas semanais e será ministrado preferencialmente às quartas-feiras, no período da tarde – o dia e o horário poderão ser mudados.

O início do curso está programado para 7 de março, e o encerramento, para 27 de junho, totalizando a carga horária de 60 horas. (confira o EDITAL). 

SERVIÇO
UEG Câmpus Anápolis CSEH divulga edital do curso de braille
Data das inscrições: de 1º a 25 de fevereiro
Local das inscrições: no LINK 
Local do curso: UEG Anápolis CCSEH
Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 146, Bairro Jundiaí, Anápolis-GO
Mais informações: www.ccseh.ueg.br ou (62) 3328.1141

 

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 02/02/2018