Matrícula Online | Inscrições encerram-se nesta quarta-feira, 31

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrG|UEG) informa que se encerram nesta quarta-feira, 31, as inscrições no Matrícula On-line para validação das pré-matrículas em Disciplinas de Ensino e Aprendizagem em Rede (Pear), em 2017/2.

É pré-requisito para cursar disciplinas do Pear a apresentação do certificado do curso Educação a distância: teoria e prática, oferecido pelo Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear), que precisa ser anexado no ambiente virtual do Pear entre os dias 1º e 7 de fevereiro.

Atenção: caso o estudante já tenha efetuado a sua matrícula, e não efetivado a confirmação da pré-inscrição, ainda é possível fazê-la até esta quarta-feira. Basta que o estudante faça o ajuste em sua matrícula considerando: 1) a existência de vagas na disciplina desejada e 2) a possibilidade de acréscimo de créditos no semestre – caso você tenha atingido o número máximo de créditos permitidos, basta fazer a substituição que achar mais adequada.

Mais informações nas secretarias do câmpus.

(CeCom|UEG)

Notícia publicada em 31/01/2018