Agro Centro-Oeste | UEG e instituições parceiras se reúnem

A segunda reunião geral das entidades parceiras na organização da feira Agro Centro-Oeste Familiar 2018 foi realizada na tarde desta terça-feira, 30, no Câmpus Laranjeiras, em Goiânia. Neste ano, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) é a responsável pela realização do evento, que acontecerá no Câmpus São Luís de Montes Belos de 9 a 11 de maio.

Em pauta, estavam questões como quantidade de expositores para a Feira deste ano, atividades a serem desenvolvidas por cada parceiro e seminário científico. Além disso, também foram discutidas questões práticas como alojamento e alimentação dos participantes e expositores.

Participaram da reunião, representantes da UEG; Universidade Federal de Goiás; Companhia Nacional de Abastecimento (Conab); Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater); Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa); Movimento Camponês Popular (MCP); Secretaria Estadual de Saúde; Instituto Federal Goiano; Instituto Nacional de Colonização e Defesa Agrária (Incra); e Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Estado de Goiás (Fetraf-GO). Também estavam presentes, membros do Ministério da Agricultura; Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa); Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Goiás (Fetaeg); Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial (Nedet); e Central Única dos Trabalhadores – Apinajé.

(Núbia Rodrigues | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 30/01/2018