Autoridades de Porangatu visitam UEG

Durante a tarde da última sexta-feira, 26, o reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Haroldo Reimer, recebeu no Câmpus Laranjeiras, em Goiânia, a visita do deputado estadual, Júlio da Retífica, do prefeito da cidade de Porangatu, Pedro Fernandes, da diretora do Câmpus Porangatu, Lucimar Marques, e do professor do curso de Educação Física do Câmpus, Luís Sérgio. O objetivo principal da reunião foi estreitar parcerias entre a Universidade e a Prefeitura Municipal de Porangatu.

Entre os temas tratados, estão o asfaltamento do estacionamento do Câmpus, a ser realizado pela Prefeitura, e a construção de um vestiário para o curso de Educação Física, a ser custeado por meio de recursos de emenda parlamentar. Além disso, foi analisado e discutido projeto arquitetônico do prédio da biblioteca do Câmpus e de um possível núcleo de prática jurídica.

Uma das solicitações da Prefeitura e do deputado à UEG é que seja implantada a graduação de Direito na cidade. De acordo com Haroldo Reimer, há uma demanda muito forte do município pelo Direito. Ele explicou que qualquer tratativa do curso de Direito está condicionada à prévia aprovação, por parte do governo do Estado, de concurso de docente para a graduação.

                                                     27500395_1546328058756089_6765143524624928332_o

 (Núbia Rodrigues| CeCom| UEG)

Notícia publicada em 29/01/2018