Estado de Goiás

PrE | Palestra sobre captação de recursos para cultura será realizada nesta quinta-feira  

A Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PrE|UEG) realiza nesta quinta-feira, 25, a palestra Fundo de Arte e Cultura: captação de recursos para projetos culturais. O evento é uma realização em parceria com o Fundo de Arte e Cultura de Goiás, da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

A palestra será ministrada por Sacha Eduardo Witkowski Ribeiro de Mello, chefe do Núcleo de Fomento à Arte e Cultura. O objetivo é capacitar futuros preponentes de projetos culturais, que estejam em busca de captação de recursos, para que possam tirar suas dúvidas quanto aos editais abertos, ao sistema e a inserção das propostas, e é voltada para docentes, discentes, técnicos administrativos e comunidade geral.

Atualmente estão abertos 23 editais, que somam R$ 35 milhões, a serem distribuídos entre 355 projetos em diversas áreas, como a literatura, dança, música, teatro, circo, museus, arquivos e bibliotecas, e cinema entre outros.

O evento será realizado no Espaço UEG Cultural, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 573, Centro, Anápolis, das 09 h às 12h.

Serviço

Palestra Fundo de Arte e Cultura: captação de recursos para projetos culturais

Data: 25 de janeiro

Horário: 09 às 12 horas

Local: Espaço UEG Cultural

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 573, Centro, Anápolis

Mais informações: (62) 3328-1134/1184

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 24/01/2018
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás