Encontro de Gestores| UEG promove evento para novos diretores e pró-reitores

Terá início na noite desta terça-feira, 23 de janeiro, o Encontro de Gestores da Universidade Estadual de Goiás (UEG) - Quadriênio 2018/2021.  O evento, voltado para os novos diretores dos Câmpus da UEG e pró-reitores, será realizado em Goiânia, no Palácio das Esmeraldas, e em Pirenópolis, no Câmpus Pirenópolis. No início do Encontro será realizada a 1ª Reunião Administrativa entre o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, o reitor da UEG, Haroldo Reimer, os pró-reitores e diretores nomeados.

O objetivo principal do Encontro de Gestores é oportunizar a aproximação da equipe da reitoria com os diretores nomeados no sentido de propiciar um diálogo  sobre os anseios e prioridades dos diretores com relação aos Câmpus. Durante o evento, cuja programação engloba, entre outros, palestra motivacional e roda de conversas, será apresentada a estrutura, organização e dinâmica de funcionamento da Universidade.

Além disso, também serão expostas as diretrizes e prioridades do reitorado (2016/2020) e discutidas e propostas ações para os desafios da gestão acadêmica. O encontro segue até a tarde de quinta-feira, 25.

(Núbia Rodrigues| CeCom| UEG)

Notícia publicada em 23/01/2018