Câmpus Formosa com inscrições abertas para pós em História, Narrativas e Identidades

O Câmpus Formosa da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas, até o dia 31 de janeiro, para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em História, Narrativas e Identidades. São ofertadas 45 vagas e as inscrições, bem como o curso, são inteiramente gratuitos. Confira o Edital.

O curso é voltado para profissionais formados em cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). A avaliação de conhecimento específico será realizada no dia 20 de fevereiro, no Câmpus UEG Formosa, localizado na Av. Universitária, s/n, esquina com a rua Nagib Simão, Setor Nordeste.

O resultado será publicado no dia 21 de fevereiro, com matrículas entre os dias 26 e 27, e início das aulas no dia 27 de fevereiro.

Inscrições abertas para pós em História, Narrativas e Identidades

Prazo: até 31 de janeiro
Local: Secretaria do Câmpus Formosa
Endereço: Av. Universitária, s/n, esquina com a rua Nagib Simão