Estado de Goiás

Pós-Graduação | Inscrições abertas para duas especializações em Quirinópolis  

O Câmpus Quirinópolis da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para o processo seletivo das Pós-Graduações Lato Sensu em Docência e Inovação na Educação Básica e Cultura Diversidade e Meio Ambiente.

As inscrições vão até o dia 26 de janeiro de 2018 e devem ser realizadas na Sala da Assessoria das Coordenações dos Cursos do Câmpus Quirinópolis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

São oferecidas 40 vagas para cada curso.

O Curso de Docência e Inovação na Educação Básica é destinado a egressos de cursos de licenciatura, professores da educação básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental, do município e da região.

Também podem se inscrever profissionais ligados à área educacional e áreas afins, com diploma emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, que exerçam ou que tenham interesse em exercer atividades relacionadas à docência nas diversas instâncias da Educação Básica. O curso terá a carga horária total de 420 horas.

Já o Curso de Cultura, Diversidade e Meio Ambiente será destinado aos egressos de cursos superiores de licenciatura e bacharéis de todas as áreas do conhecimento, professores da educação básica e demais profissionais ligados à educação. A carga horária do curso será de 465 horas.

Os cursos serão gratuitos, ou seja, o candidato selecionado estará isento do pagamento de mensalidades.

Confira os editais:
Docência e Inovação na Educação Básica >>> EDITAL
Cultura Diversidade e Meio Ambiente >>> EDITAL

Serviço
Inscrições abertas para Especializações em Quirinópolis
Data: Até 26 de Janeiro
Local: Câmpus Quirinópolis, Av. Brasil, n. 435, Hélio Leão III

Mais informações:
Telefone: (64) 3651-2285

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 12/01/2018
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás