Pós-Graduação | Inscrições abertas para especialização em Lingua(gem), Cultura e Ensino

O Câmpus Inhumas da Universidade Estadual de Goiás (UEG), está com inscrições abertas para o processo seletivo da Pós-graduação Lato Sensu em Lingua(gem), Cultura e Ensino. Confira o EDITAL.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2018 e devem ser realizadas na secretaria do Câmpus Inhumas, das 13:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

O curso será gratuito, ou seja, o candidato selecionado estará isento do pagamento de mensalidades. São oferecidas 50 vagas. 

O edital é aberto a pedagogos e a licenciados no curso de Letras e áreas afins que atuem na educação básica; e a licenciados, bacharéis e tecnólogos, que atuam na área da educação, em nível superior, em cursos reconhecidos pelo MEC. O curso tem carga horária total de 420 horas.

É importante destacar que no ato da inscrição, o candidato deve apresentar e entregar uma cópia dos seguintes documentos: Formulário de Inscrição; Documento de Identidade; CPF; Comprovante de endereço; Diploma de Graduação; Currículo com documentação comprobatória; Declaração de vínculo com instituição de ensino, caso atue como professor.

O curso Língua(gem), Cultura e Ensino tem previsão para início em março de 2018 e término em agosto de 2019.

As inscrições homologadas serão divulgadas no site do Câmpus Inhumas no dia 01 de fevereiro de 2018.

Serviço
Inscrições abertas para Pós-graduação em Lingua(gem), Cultura e Ensino
Data: Até 31 de Janeiro
Local: Câmpus Inhumas, Av. Araguaia, n. 400, Vila Lucimar

Mais informações:
Telefone: (62) 3514-3122 | (62) 3514- 1345
E-mail: dir.inhumas@ueg.br

 

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 10/01/2018