Inscrições para especialização em Geografia e Análise Ambiental no Câmpus Formosa

Seleo_2018

O Câmpus Formosa da Universidade Estadual de Goiás (UEG), está com edital aberto para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Geografia e Análise Ambiental. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas entre 8 e 22 de janeiro. Serão oferecidas 40 vagas.

O curso é voltado para profissionais das áreas de Geografia, Química, Biologia Pedagogia, Engenharias e áreas afins. As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas entre 19 e 23 de fevereiro, com início das aulas no dia 23 do mesmo mês. O curso é gratuito.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do câmpus, pessoalmente ou por meio de procuração registrada em cartório. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com cópias e originais dos documentos exigidos, conforme EDITAL.

SERVIÇO

Data: de 8 a 22 de janeiro

Local: Câmpus Formosa da UEG

Endereço: Av. Universitária, esq. Rua Nagib Simão, s/n, Setor Nordeste, Formosa – GO