PRG realiza avaliação e planejamento de ações em 2 dias de reunião

Terminou na tarde de quinta-feira, 7, os dois dias de reunião de avaliação e planejamento da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRG|UEG). O encontro foi realizado na sala de treinamentos, com a professora Maria Olinda Barreto, o coordenador-geral, Leonardo Venícius Proto, as Coordenações Acadêmicas de Programas e Projetos, de Ensino e de Coordenação de Direitos Humanos e Diversidades.

Nos dois dias, as equipes avaliaram as ações realizadas neste ano, bem como as propostas de trabalho para 2018. “Todas essas ações fazem interlocução com os oitos compromissos da gestão da UEG”, destacou a assessora da Coordenação-Geral, Maria Aurora Neta.

Nos encontros, cada coordenação fez  apresentação das ações e metas realizadas. Uma das principais delas é o sistema de Matrículas On-line, que entrará em funcionamento em janeiro de 2018 e permitirá ao próprio estudante, que já faça parte da comunidade acadêmica, realizar todo o processo de matrícula. Outro exemplo é a consolidação do regulamento da graduação, que aguarda apenas a avaliação e votação pelo Conselho Acadêmico (CSA).

   

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

 

Notícia publicada em 08/12/2017