Aberto seleção de bolsista de pós-doutoramento no Teccer

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Territórios e Expressões do Cerrado (Teccer), da Universidade Estadual de Goiás (UEG), informa que estão abertas até o dia 16 de dezembro, o período para doutores da instituição se inscreverem no processo seletivo de bolsistas Programa Nacional de Pós-Doutorado (Pnpd) do Teccer.

O objetivo é selecionar doutores que contribuam para o avanço das pesquisas, bem como para orientação e co-orientação dos estudantes do Teccer. Podem participar doutores das áreas de Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, além de áreas afins. Para se inscrever o candidato deve estar atento à documentação requerida no edital de seleção.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na secretaria do Teccer, no Câmpus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 146, Jundiaí, Anápolis. Também serão aceitas inscrições pelo e-mail teccer@ueg.br – desde que observadas as regras definidas em edital.

Mais informações (62) 3328-1188 ou pelo e-mail teccer@ueg.br.

(Fernando Matos | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 01/12/2017