Editora da UEG lança 10 livros na próxima quarta-feira (29)

A Editora da Universidade Estadual de Goiás (UEG) lança na próxima quarta-feira, 29 de novembro, a partir das 16h, dez livros de autores vinculados à Instituição. Após a cerimônia, que será presidida pelo reitor, Haroldo Reimer, os autores estarão disponíveis para conversarem sobre as obras e também para autógrafos. O evento será realizado no auditório da Reitoria da UEG, em Anápolis.

Os títulos, que tiveram suas publicações fomentadas pela UEG, abrangem diversas áreas do conhecimento e foram elaborados a partir de pesquisas e dissertações de mestrado realizadas no âmbito da Universidade. De acordo com a coordenadora de Projetos e Publicações, Elisabete Tomomi Kowata, as obras dão visibilidade às pesquisas, projetos e trabalhos realizados na Universidade. “Os livros valorizam os trabalhos dos professores e pesquisadores e ajudam, inclusive, na difusão científica, na difusão do conhecimento gerado, e isso é extremamente importante”, destaca.

A Editora da UEG foi criada em 2009 e de lá para cá já publicou 142 livros, alguns, inclusive, em formato ebook. Além disso, estão em análise para publicação, diversos novos projetos de pesquisadores de vários câmpus da Universidade, vinculados a diferentes programas de pós-graduação e grupos de pesquisas.

Títulos

Capalivro_prof_francisco_ramos

(Núbia Rodrigues| Cecom| UEG)

Notícia publicada em 28/11/2017