Últimos dias para inscrever-se no Seminário de Extensão da UEG

Banner_Topo
Fique atento para não perder o Seminário de Avaliação, Curricularização e Creditação da Extensão Universitária, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PrE|UEG). As inscrições estarão abertas apenas até a próxima sexta-feira, 17, AQUI.

O Seminário será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, no Auditório dos Mestrados, no Câmpus Henrique Santillo, em Anápolis, e tem como objetivo debater estratégias para a implementação da meta 12 do Plano Nacional de Educação. Essa meta estabelece que, até 2024, 10% da carga horária dos cursos de graduação será cumprida por créditos curriculares de ações extensionistas.

A professora Juliana Vasconcelos Braga, coordenadora de Atividades Complementares da PrE, explica que o Seminário também será um espaço para pensar a ampliação das formas de avaliação das ações de extensão. “Precisamos refinar os mecanismos de avaliação da extensão universitária para que possamos obter dados mais precisos. Por isso, é tão importante elaborar critérios mais sofisticados, que possam ser aplicados às diversas fases da atividade”, explica.

A programação do Seminário será composta por palestras, debates, oficinas e apresentação de trabalhos acadêmicos em formato de banners.
O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). Participe. Não deixe de fazer sua inscrição!

Para mais informações, acesse o site da  PrE.

(Centro de Comunicação | UEG)

Notícia publicada em 14/11/2017