Estudantes e professores da UEG participam de simpósio no Paraná

Os estudantes Reidner Matheus Fernandes e Amanda Vieira Leão, juntamente com os professores Arlete Mendes da Silva e Marcos Augusto Marques Ataídes, do curso de Geografia do Câmpus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CCSEH) da Universidade Estadual de Goiás (UEG), participaram do 8º Simpósio Internacional de Geografia Agrária, em Curitiba (PR). Eles apresentaram trabalhos acadêmicos e participaram de outras atividades científicas.

Em visita ao município de Ponta Grossa, também no Paraná, o grupo conheceu o pré-assentamento Emiliano Zapata, atividade considerada de extrema importância pelo acadêmico Reidner Matheus. “Aliou a parte teórica discutida à pratica, por meio de trabalhos de campo e de espaços de articulação com pesquisadores nacionais e internacionais”, avaliou.

(José Carlos Araújo – CeCom|UEG)

Notícia publicada em 13/11/2017