Abertas chamadas para submissão de pesquisas e ações de extensão para 2018/1

As Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) e Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) informam que está aberto o período para submissão de Projetos de Pesquisa e Ações Extensionistas para 2018/1.

Projetos de Pesquisa
As propostas de pesquisa podem ser do tipo pesquisa científica e pesquisa tecnológica e inovação, que devem obedecer às regras de formatação e de envio eletrônico estabelecidas em edital. Quanto às modalidades, os projetos podem ser de financiamento externo, projetos de Stricto Sensu e projetos internos – conforme definições da chamada.

Os coordenadores de projetos devem cadastrar suas propostas até o dia 30 de novembro, no Sistema Athenas.

O acompanhamento e a avaliação do projeto serão realizados por meio da apresentação de relatórios parciais, durante o tempo de realização da pesquisa, e relatório final, assim que o projeto estiver finalizado.

Mais informações no site da PrP ou (62) 3328-1181

Ações Extensionistas
As propostas de ações de Extensão Universitária podem ser feitas nas modalidades projetos, cursos e eventos, as quais deverão ser desenvolvidas, preferencialmente, de forma interdisciplinar.

A novidade desse edital é que as propostas devem estar relacionadas a um dos Núcleos Institucionais e Interdisciplinares de Extensão (Niiexts).

Coordenadores de ação extensionistas, docentes e técnicos administrativos da UEG podem propor ações. O cadastramento das propostas deve ser realizado até o dia 30 de novembro, na Plataforma Pegasus.

Mais informações na Coordenação de Extensão da PrE pelo número (62) 3328-1103 ou pelo e-mail: extensao@ueg.br

(Fernando Matos| Adriana Rodrigues

CeCom|UEG)