Professor da UEG lança livro sobre história do Brasil

LivroO professor de História Eduardo Henrique Barbosa de Vasconcelos, do Câmpus Quirinópolis da Universidade Estadual de Goiás (UEG), lança oficialmente, no dia 20 de novembro, o livro O Local – Imaginário e Real: Escrito de História Regional. O lançamento ocorrerá na Universidade Federal de Goiás (UFG) – Regional Jataí, às 20 horas, após palestra do autor.

A obra é composta de 13 artigos sobre a realidade histórica do Brasil entre os séculos 18 e 20. Apresenta também, com menor ênfase, artigos sobre aspectos históricos da África e da Europa.

Publicado pela Editora Primas, onde o professor é consultor editorial da coleção Teoria da História e Historiografia, o livro já está à venda na internet (clique AQUI)

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)

Notícia publicada em 31/10/2017