Seminário promove discussão sobre diferenças e espaço acadêmico

Estudantes do curso de Química Industria do Câmpus Anápolis de Ciências Extas e Tecnológicas Henrique Santillo, da Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizam na terça-feira, 31, o 1º Seminário da Disciplina Diversidade, Cidadania e Direitos. O objetivo é promover a valorização e as diferenças no espaço acadêmico.

Apresentações de rap e da peça Anne Frank – encenada por estudantes da Escola de Teatro de Anápolis - fazem parte da programação do evento, que conta também com debates sobre os diferentes discursos que são produzidos sobre juventude a violência. A temática proposta é foco da disciplina que integra o Núcleo Comum da nova Matriz Curricular da Instituição.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica. Não deixem de participar e discutir essa que é uma temática primordial para a formação dos estudantes da UEG.

I Seminário da disciplina Diversidade, Cidadania e Direitos
Local: Auditório do Câmpus Anápolis de Ciências Extas e Tecnológicas Henrique Santillo
Data: 31 de outubro

(Fernando Matos | CeCom|UEG)